quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Estou de volta *-*



   Olá, pessoas!! Foi mal ficar tanto tempo sem publicar nada, e isso só por causa de um culpado: PREGUIÇA eu to morrendo de preguiça pra fazer tudo!!!! Eu quase dormi nas aulas de segunda e hoje ainda teve prova ¬¬ O fato é que amanhã é Dia de Nossa Senhora de Aparecida (não, não é Dia das crianças) e eu também to nem aí pro dia das crianças já que eu nunca ganhei presente nesse dia NUNCA. Por isso só podemos agradecer a nossa padroeirinha ^^  E vocês viram o show do Linkin Park domingo?? NOSSSA, muito top, mesmo ele tendo desafinado no Leave Out All the Rest tava tudo perfeito *-*-*-*-*-*-*-*
    E me trocaram de lugar NÃOOOOOO agora to sentando em segundo lugar, eu que sou da turma do fundão, em segundo lugar!!!! Então é isso, não tenho muito o que contar, só que eu agora to lendo Orgulho e Preconceito OMGGGGGGGGG o filme também é perfeitooooooooo e eu vou ter que assistir   de novo, pra ver se bate livro/filme filme/livro kkk
   Sério, meus posts são super bagunçados,  começo a falar de alguma coisa e depois to falando de outra coisa kkk espero que isso não incomode vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário