sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Seja feliz



   Hoje eu não tinha nada pra fazer, né. Aí eu tive aquele momento filosofal, me lembrei da conversa que eu escuto, durante as aulas, das patricinhas da minha escola, elas perdem o tempo todos delas rindo e julgando os outros (e eu acho que é a única coisa que elas sabem fazer) e fiquei pensando... Qual o problema de uma pessoa ser um pouquinho mais gordinha que a outra? Ou até magra demais? Qual é o problema de uma pessoa gostar de um determinado estilo musical? Qual o problema de uma pessoa gostar de ficar mais na dela? Ou até de estudar bastante? Eu não gosto disso, as pessoas ficando julgando outras, toda hora. Uma olhada mais maliciosa, risos perversos e bilhetinhos que ficam circulando na cara da pessoa. Elas não sabem que no final vamos acabar no mesmo lugar, debaixo da terra, ou do mar nunca se sabe, apodrecendo e esperando o que vai acontecer em seguida.
    Essas pessoas tem inveja e não sabem o que as outras estão passando ou até sua forma de pensar. São distúrbios alimentares, uma maneira de se esconder desse mundo feio e sujo ou até para valorizar o dinheiro gasto pelos pais para conseguirem ter um bom futuro. Então, só acho que todo mundo deveria calar a boca e respeitar.
    E as pessoas que não estão felizes consigo próprio, levante a cabeça e seja feliz, seja feliz e fique contente do jeito que está, não fique preocupados com a opinião dos outros, porque os verdadeiros amigos vão ama-lo da maneira que você é, com seus defeitos e qualidades.
     Por que se você mesmo não ficar feliz sendo como você é, o que dirá os outros? Acho que não consegui me expressar muito bem, vamos ver.... Você mesmo tem que se amar antes, porque como uma pessoa irá se apaixonar por você com você infeliz sendo você mesmo?
     Por isso, mande a sociedade se foder e seja você mesmo, porque só temos uma vida e temos que aproveita-la ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário