segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Final da história



  Terminei o texto. Ebaaaa. Eu sei que ninguém gostou e eu sei que não tenho muito futuro como escritora, mas eu vou continuar e não vou desistir, porque é isso que me faz feliz né ;D.
  Então como todos sabem, sábado eu fui pra casa de uns parente e lá estava minha prima de 8 anos, ela viu eu lendo e pegou o livrinho dela. O livro era: Monster High... eu fiquei tipo que merda livreco é isso? aí eu me lembrei dos livros que lia na idade dela. Quando eu tinha 7 anos eu li toda a coleção do Monteiro Lobato!!! Vitória me apoiando, já que são os pouquissímos brasileiros que leram todos esse clássicos.
   E eu recebi algumas notas das provas bimestrais. Acho que meu desempenho foi bom, vejam por si mesmo:
  Mat. - 10
  Cie (poisé, eu to na sétima série e ainda tenho ciências) - 10
  Geo. - 10
  Ing. - 10
  Esp. - 9,5
  Ainda falta bastante matéria, mas eu to gostando da direção que as notas tão indo, aí chega em artes e despenca tudo.
  Então, eu to pensando em escrever um história mais longa e no meio dessa uma mas pequenininhas. Acham que é uma boa ideia? A história longa eu to querendo misturar um pouco de magia, aventura, fadas, duendes, anjos, porque eu gosto muito disso tudo ^^ kk e as histórias pequenas são algumas ideias que me surgem do nada, que nem aqueles poetas. Então na história grande eu vou querer tentar focar mais na aventura, na ação e na amizade, porque eu to enjoada desse textos melosos, como Crepúsculo blargh, odeio odeio odeio odeio e odeio e vai ser em terceira pessoa, tudo menos primeira pessoa que nem esse romances adolescentes que eu não aguento, com lobisomem, vampiro e toda aquela frescuiada.
  E hoje eu recebi uma bronca da professor de Ing. só porque eu coloquei assim no Face: quem prefere 1D curte e se for paçoca compartilha. Já que eu odeio 1D (é muito podre essas bandinhas, se é que a gente chama de música aquilo) eu compartilhei, paçoca humilhando!!!! kkk e ela ficou brava.
  E sem ofensas pessoal que gosta de Crepúsculo e 1D, é só minha humilde opinião e vocês viram as músicas que eu gosto, então só podem concluir que sou rockeira com orgulho!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário