terça-feira, 2 de outubro de 2012

Excursão do colégio



   Sábado vai ter excursão da escola o/!!! Vamos pra São Paulo, visitar a Bienal de Arte e depois vamos passar a tarde inteira no shopping, infelizmente minha irmãzinha mais nova vai ¬¬, se bem que eu precisava de companhia no ônibus (#foreveralone) nenhuma amiga minha vai!!!! .. só vai o pessoal mimadinho e as garotas patricinhas da classe  e os meus amigos meninos sempre sentam nos primeiros lugares do ônibus!!!! e eu não quero correr o risco de passar a viagem inteira perto da professora de Artes. 
   Estava programado para passarmos a tarde no shopping no cinema, mas eu vi que não ta passando nada e no único cinema da minha cidade passa filme que já ta na locadora .-. minha irmã vai assistir Tinker Bell argh quero ver se acho algum filme de aventura, suspense ou terror xD se não tiver opção vou ficar na livraria ou comendo (problem?) kkk
  Daqui a pouco posta alguns personagens da minha próxima história ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário