quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Vergonha ¬¬



   Hoje eu passei tanta vergonha na escola que era melhor eu nem ter levantado da cama, eu ainda to ficando super vermelha quando lembro do que aconteceu e espero que CERTAS PESSOAS tenham esquecido isso. Pelo amor de Deus kkk. Pulando essa tragédia.... hoje tivemos mais uma das "emocionantes" aulas de filosofia (acrescente minha voz irônica), minha amiga ficou de recuperação kkk, ela e eu começamos a rir quando vimos o resultado das provas, isso que da não estudar kkk. Enquanto ela se matava de copiar o texto, eu terminava de ler O Resgate do Tigre. Eu tava achando estranho que a Gi e a Juh tavam muito quietas, quando vi elas tavam pintando meu cabelo com canetinha!!! Agora o meu cabelo loiro tá um fusão de verde, rosa e roxo kkk eu gostei, mas tive que prender ele com medo da reação da minha mãe... mas ela também gostou o/. Já que hoje eu não tenho nada pra fazer vou tentar postar algum livro, música e essas coisas :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário