terça-feira, 2 de outubro de 2012

Personagens da nova história

  Isso daqui vai ser só um rascunho, não tenho nada planejado. Alguma partes da história estão flutuando na cabeça, eu preciso montar direitinha então vai demorar para postar. Aqui estão os personagens principais que eu ACHO que vão aparecer. Eu também quero colocar personagens de óculos, garotas negras (que eu acho elas lindas d+++ *-*), personagens gordinhos, outros anoréxicos... etc. Por que alguém já viu algum livro com personagens desse jeito? Os óculos tem do Harry Potter tudo mais. Mas eu gostaria de abranger mais nisso, porque eles são todos tão perfeitos, enfrentando sempre os mesmo probleminhas... Eu acho que esse assunto nos best-sellers está enjoando (tirando Harry Potter, porque esse livro é perfeito) porque, tipo, nunca colocam essas histórias com adolescentes com distúrbios alimentares, esses mais gordinhos, as garoas com óculos (que eu acho isso um bullying já que eu uso kk) por isso que eu vou querer ter esses personagens. E não esse perfeitos que só pensam: "Aí ele ficou me olhando... acho que ele tá gostando de mim... ai meu pâncreas" eu sinceramente já enjoei desses assuntos, então... Aqui está alguns personagens:

   Amélia é uma bela garota loira de olhos castanhos. Ela tem 13 anos e mora tranquilamente com os pais, o pai é um homem muito rico, dono de várias empresas e a mãe é uma moça calma e jovem que faz de tudo para a filha. Amélia sempre fora muito mimada, o que faz ela ser arrogante e se achar a sabichona perto de todos.

   Cecília é mais tranquila e na dela. Tem cabelos bem curtos, que ela pinta de varias cores, olhos azuis e uso óculos de um grau muito forte. Vem de uma família bem mais simples e não se importa com a opinião dos outros.

   Alice é uma garota gordinha e muito meiga. Tem o cabelo castanho na altura dos ombros e os olhos verdes.

   Lucas é um garoto de 17 anos. Tem os cabelos e os olhos muito negros, é forte, troncudo e será o futuro guarda-costas de Amélia.

   

  Só alertando que isso é um pequeno rascunho. Não estranhem as alterações ou a mudança na personalidade dos personagens ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário