domingo, 16 de setembro de 2012

Avisoo

 
   Boa noite galerinha o/ A semana acabou de começar e já estou sentindo o peso das provas chegando, acho que vou me dar mal no simulado, a professora disse pra gente começar a estudar dese a semana retrasada e eu só comecei a mexer nas apostila ontem kkkk Fuck the police kk
   Então, só pra avisar que até quarta eu vou entrar bem pouquinhooo, é prova, trabalhos. Tenho um trabalho de Arte que tenho que fotografar a gastronomia da minha cidade, que é a comida japonesa: yakissoba, sashimi, sushi, etc. E o trabalho de Port. que é sobre as nossas descendências, a minha é a descendência alemã uhuu. 
   Eu quero agradecer também a todos que estão visitando o meu blog, eu fico realmente orgulhosa e espero que estejam gostando :3
   E hoje teve o clássico PalmeirasXCorinthians, eu odeioo futebol, mas minha mãe é palmeirense então estou um pouco por dentro kkk e meu time está jogando GrêmioXFlamengo, ele está ganhando de 1X0 e vamos torcer para que ele suba alguma coisa no placar geral. (falando assim parece que eu entendo alguma coisa de futebol)
  Então, só queria avisar sobre a minha ausência e se der eu dou uma escapulida aqui pro pc pra falar um pouco de alguma música, filme ou anime ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário