quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Olá minna-san



   Finalmente teve esse maldito Simulado e posso dizer que meu desempenho foi razoável. Fui H-O-R-R-I-V-E-L em Geografia, mas acho que acertei todas de História e nas outra matéria uma ou duas eu devo ter errado. Hoje eu vou sair pra compra papel E.V.A pra fazer o trabalho de Artes, malditos professores que não sabem que a gente tem que descansar também, fotografar a gastronomia da minha região, o que eu vou tirar disso quando prestar vestibular? Affs kkk
   Eu estou quase acabando o livro e eu ameei, me identifiquei muito com o personagem principal (que seria o escritor Graciliano Ramos, já que é um biografia) ele fugindo do mundo lendo romances, histórias de magia e aventura. Eu realmente adoreeeei isso!!!!! Eu já acabei de postar a coleção Mundo de Tinta e agora que mais eu posto... Harry Potter? Senhor dos Anéis? Percy Jackson? A Maldição do Tigre? São tantos livros maravilhosos ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário