sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Boa tardee ^^



   Boa tarde galera. Graças a Deus já é sexta, já não tava aguentando essa vida. Amanhã meu pai vai chegar de viagem :3 e acho que vou ter que refazer o trabalho de Arte. Não acredita, mas eu gostei da aula de Matemática de hoje, fiquei tipo: Meu Senhor kkkk. Eu consegui entender bem o conteúdo e ainda acertei tudo u.u. E eu também acho que vou morrer, todos os livros aqui de casa acabaram e os que eu pedi ainda não chegaram, não sei como vou aguentar essa vida. A temperatura despencou hoje e ta chovendoo o/ (deve ter sido a dança da chuva que minha irmã fez na aula TRÁGICO) daqui a pouco vão começar a trazer cobertores, para a escola, que nem estavam fazendo no inverno  (depois eu conto esse episódio kkkk). E hoje nada melhor do que se enrolar no cobertor e ficar comendo chocolate kk ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário