quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Show do Scorpions no Brasil!



   OMG eu não acredito que eles estão aqui no Brasil, com os shows no dia 20 e 21  OMG OMG OMG!!!!
   Grupo de rock alemão (meus parentes, sinta-se só o poder) vem se apresentar na turnê Final Sting tour 2012 em São paulo *-* E quem não vai estar lá: EU. Minha pessoa vai estar estudando pra Prova Bimestral tentando recuperar nota, mas que coisa emocionante. E mesmo que não tivesse prova os ingressos são supeeer caros. É, é só lamento da minha parte. Minha família inteira querendo ir nesse show e vamos ter que ficar em casa ¬¬
    Enquanto o pessoal da minha escola fica gastando dinheiro com o show do Luan Santana na Festa da Pupunha eu e a Juh vamos começar a vender tapioca e canjica pra comprar algum ingresso pro Rock in Rio kkk ^^ gastar dinheiro em show do Luan Santana é um tapa na cara da minha sociedade 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário