sexta-feira, 21 de setembro de 2012

O cobertor na classe kk

 

   Kkkk tive que fazer um post sobre isso, porque eu realmente morri naquele dia na classe kkkk. Tá, lá estava eu tirando um cochilo na carteira antes da aula começar, naquele frio de -1000000 °C aí minha amiga chega na sala carregando um cobertor bem felpudo gritando:
   -Peguei, peguei!!! - e ela mora no lado da escola.
   Tá bom, a aula de Português passou normal, e já que eu sento na frente dela consegui ficar um pouco com o cobertor nos ombros kkk era tãooo quentinho. Aí no fim da aula o prof. pega o cobertor e saí gritando pela classe:
   - Eu sou o Batman!!!! 
  Kkkkk nas outras aulas a gente dividiu com as outras meninas que estavam do nosso lado e o Renanzinho ficou em baixo da "cabaninha", copiando os textos kkk. Só que na aula de Matemática o professor não deixou, tinha que ser ele e eu conegelei!!! Professor estraga-prazeres.
   Esse post é desnecessário, mas isso é irrelevante kkkkkkkkkk 
   Foi mal gente, mas o tédio me obriga a fazer isso kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário