sábado, 22 de setembro de 2012

Bom-dia pessoal :3



   Hoje é um sabadão gostoso, o sol não está muito forte e o clima está agradável. Hoje o meu pai finalmente vai voltar de viagem, finalmenteeee *-*, estou morrendo de saudades dele awnnn *-*-*-*-*-*. Meu priminho Heitor vai nascer daqui a três ou quatro semanas, o pessoal tava com medo dele nascer prematuro, por conta das fortes dores da minha tia. Mais um priminho pra família. Achei um livro escondido aqui, O Guarani, e é um romance lindooooooo d+++++, já me apaixonei pelo casal fofo de Peri e Ceci, todos tem que ler esse livro. Já que é literatura brasileira tem muitas palavras que o significado por mim era desconhecido, mas nada que um bom dicionário pra ajudar, né ^^.  Já estudei hoje um pouquinho e arrumei meu portfólio ¬¬ cheia de motivação pra fazer essas coisas.
   Acordei muito poética hoje né kkk, deve ser por causa dos livros. Meu pai disse que se eu não ler mais literatura brasileira ele não vai mais comprar meus best-sellers e eu preciso terminar de ler Os Heróis do Olimpo o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário