segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Boa tarde pessoal o/



   Consegui entrar um pouquinho enquanto faço a lição da CNA NET. Estou morrendo de sono e enquanto to me matando de estudar meu pai ta em Fortaleza comendo tapioca, vá com Deus pai ¬¬
   Hoje a aula teve sua normalidade entendiante como sempre. Estamos falando sobre o Sistema Reprodutor, então já se deve imaginar as gracinhas em que a classe fica, a aula de Matemática também foi normal e depois de um ano o professor ainda não decorou meu nome, então só fica como número 2, eu também não to entendendo nada de Espanhol, ela só vai ditando as coisas que estão na apostila e a gente que se vire com o resto. Só posso dizer que durante a aula de spanish dividi duas barras da chocolate com a Thelma, a Gii e o Mauricio, foi bem produtivo, fiquei pesquisando o nome do pessoal da classe com o Sassakis e finalmente consegui entender o livro, então fiquei a aula inteira de matemática e espanhol lendo (mãe, se a senhora estiver lendo isso é tudo mentira)
   Então, o conteúdo do simulado ta hard, tipo, fiquei séculos estudando pra geografia e não alcancei nem a metade do conteúdo, deve ser por isso que eu deveria ter começado a estudar desde a semana passada (me lamentando profundamente T.T)
   E sobre os meus textos que eu gostaria de publicar mas estou com alguns problemas técnicos, eu só escrevia no caderno durante as aulas e ta demorando pra passar tudo pro pc, mas daqui a pouco posto alguma coisa e depois vou publicar o último livro da trilogia Coração de Tinta e mais alguma músicas ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário